Câmara Municipal homenageia Assessora-Chefe do Gabinete da CGM-Rio por seu trabalho na Prefeitura

Nesta sexta-feira (19/11), a Assessora-Chefe do Gabinete da CGM-Rio e membro do conselho fiscal do PREVI-RIO, Angela Arezzo, foi homenageada pela Câmara Municipal do Rio de Janeiro durante a solenidade “Servidor Público Nota Dez”, de iniciativa do vereador Prof. Célio Lupparelli. Ele realizou a entrega de Moções de Louvor e Reconhecimento aos Servidores Municipais que se destacaram no ano de 2021.

Bacharel em Ciências Contábeis com pós-graduação em Contabilidade, Angela é servidora pública há 27 anos, sendo 26 dedicados exclusivamente à Controladoria Geral do Município.  Atuou por 8 anos como Coordenadora de Contabilidade, 4 anos como Contadora Geral e 9 anos como Subcontroladora da CGM-Rio. Também foi Diretora Financeira da FUNLAR e atuou como membro de Conselho Fiscal da Guarda Municipal, CET-RIO, RIOSAÚDE, RIO-URBE, Cidade das Artes e Rio Securitização.

O Controlador-Geral do Município, Gustavo Bramili, esteve presente no evento e destacou a contribuição de Angela na história da CGM-Rio.

– É uma justa homenagem a quem vem dedicando mais de duas décadas a desenvolver a Controladoria com maestria em todos os cargos em que atuou. É uma prata da casa indispensável para nós e um exemplo a ser seguido por todos os servidores. Tenho muito orgulho, gratidão e honra de contar com seu trabalho hoje no Gabinete da CGM-Rio – destacou.