CGM publica resoluções sobre instruções processuais referentes às prestações de contas da Gestão/2022

A Controladoria Geral do Município (CGM) publicou, nesta quinta-feira (12/1), no Diário Oficial do Município, as Resoluções CGM Nºs 1881, 1882, 1883 e 1884, que estabelecem, respectivamente, normas sobre a instrução processual referentes à prestação de contas da Gestão/2022 dos dirigentes de secretarias municipais e equivalentes, e dos fundos especiais da administração direta; do arrecadador de receita; das empresas públicas, sociedades de economia mista, autarquias e fundações; e dos dirigentes das empresas municipais independentes.

Para conferir os conteúdos completos das resoluções publicadas, acesse o site da CGM-Rio, indo em: “Legislação” > “Resoluções e Portarias” > “Resoluções CGM”