Clube do Servidor Municipal oferece atividades esportivas com inscrições pela internet

Esta notícia é para quem está com muita saudade do Clube do Servidor!

Agora, todas as notícias sobre o seu clube favorito e a grade de atividades esportivas você encontra a um clique, de onde estiver. Basta acessar a página do Clube Virtual do Servidor Municipal, disponível no site do Previ-Rio. Neste canal, o servidor da Prefeitura do Rio poderá fazer agendamentos, ficar por dentro da programação de atividades, além de encontrar contatos e informações gerais sobre o clube.

Neste primeiro momento de reabertura do clube, as atividades estão sendo retomadas gradualmente, de acordo com o Plano de Reabertura da Cidade do Rio de Janeiro. As atividades de lazer vão retornar em uma próxima fase, e as atividades esportivas disponibilizarão vagas de forma gradual respeitando o distanciamento e as Regras de Ouro da Prefeitura.

Os servidores que já estão inscritos nas atividades esportivas não precisam se inscrever novamente. Conforme
as atividades forem retomadas, os alunos serão comunicados através de seus professores ou pela Secretaria
do Clube, quando necessário.

Em caso de dúvidas, informações e sugestões você também poderá agendar o seu atendimento na Secretaria do Clube do Servidor ou através do telefone (21) 2976-3219.

Clube do Servidor Municipal

O Clube do Servidor Municipal, construído em 2010 e administrado pelo Previ-Rio, atende aos servidores estatutários ativos ou inativos, bem como aos seus dependentes diretos.

Com duas grandes edificações ligadas por varandas e passarelas, o espaço, no prédio principal, conta recepção, secretaria, salão de jogos, restaurante e bar, cozinha, almoxarifado, banheiros, salas de dança, diretoria, copa e terraço, com área livre de 570 metros quadrados, onde foi construída uma quadra de futebol society. Também há piscinas semiolímpica e infantil, parque infantil, espaços para diferentes atividades, além de área para festas e eventos, com sauna, churrasqueiras e vestiários. No segundo prédio, estão localizadas as quadras poliesportivas para esportes coletivos.

O cadastramento para utilização das dependências do clube pode ser feito através do site http://previ.rio no link “Clube do Servidor Municipal” ou na sede do Clube, das 10h às 16h, na Rua Ministro Hélio Beltrão, esquina com a Rua Ulisses Guimarães, na Cidade Nova, atrás do prédio sede da Prefeitura.

FOTOS:

Confira aqui a programação