Clube dos Servidores terá baile especial em homenagem ao Dia das Mães

Os grupos Nó na Dança e Max Dança vão promover um baile em homenagem ao Dia das Mães, no dia 12 de maio, a partir das 18 horas, no Clube dos Servidores. O evento, que conta com o apoio da Secretaria Municipal da Mulher, terá a participação da Banda Brasil Show e do DJ Nelsinho. Um dos organizadores da festa, Gyleno dos Santos faz um convite especial aos servidores municipais.

–  O nosso tradicional baile acontece toda segunda sexta-feira do mês. Este, excepcionalmente, será em homenagem às mamães, com grandes atrações, como a Banda Brasil Show e o DJ Nelsinho. Conto com todos vocês lá, será imperdível – convida Seu Gyleno, de 82 anos, um pé de valsa convicto que tem mais de 40 anos de serviços prestados como garçom no gabinete do prefeito.

Quem quiser participar do baile, basta levar um quilo de alimento não perecível. O Clube dos Servidores fica na Rua Ulysses Guimarães, s/n, ao lado da sede da Prefeitura, na Cidade Nova.