COR faz homenagem às mulheres com mosaico de fotos das funcionárias em seus telões

No Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta segunda-feira (08/03), os olhos da cidade vão parar por alguns minutos para observar o time feminino que toma conta do Rio de Janeiro. O Centro de Operações Rio (COR) homenageia suas colaboradoras com um mosaico de fotos de cada uma delas no seu famoso telão. A ideia é mostrar a importância das mulheres que fazem a cidade funcionar todos os dias do ano, 24 horas por dia. É a primeira vez nesta data que o COR, em seus dez anos de criação, faz uma pausa na transmissão de imagens de câmeras da Prefeitura para o telão.

Ao todo, são imagens de 90 funcionárias dos vários órgãos e parceiros da Prefeitura que trabalham diretamente do quartel-general do município. O mosaico será exibido por 10 minutos na parte da manhã, entre 9h e 10h, e no turno da noite, entre 20h e 21h. As fotos também serão expostas no toten da recepção do Centro de Operações, no monitor do elevador, no site e nas redes sociais do órgão. Com a iniciativa, o COR agradece o empenho, a dedicação e a escolha de cada colaboradora em fazer parte da equipe, faça chuva ou faça sol. Afinal, lugar de mulher é onde ela quiser.

– Essa homenagem é um reconhecimento a nós mulheres que trabalhamos aqui no COR e que representamos todo o time da Prefeitura do Rio, nesta data. Tenho muito orgulho de fazer parte dessa equipe de mulheres que fazem o Rio – afirma Vivian Pontes, supervisora de monitoramento de painéis da CET-Rio.

Assista ao vídeo da homenagem: