Coral Atrás da Nota participa de encontro nacional de forma virtual

O Coral Atrás da Nota, formado por servidores ativos e inativos da Prefeitura do Rio, será um dos participantes do 27º Encontro de Corais da Cidade de Natal e do 19º Encontro Nacional de Coros em Natal (Enconat). O evento reúne coros locais, nacionais e internacionais de todas as categorias e gêneros. A apresentação do Atrás da Nota será neste sábado (20/11), às 20h.

O Enconat é promovido pela Prefeitura do Natal. O evento acontecerá pela segunda vez no formato virtual em decorrência das medidas de prevenção que continuam sendo adotadas para eventos deste porte.

– Para nós, é sempre um privilégio participar desses encontros onde podemos divulgar a cidade do Rio, nosso trabalho musical e realizar intercâmbios culturais. Nosso coral sempre esteve presente em festivais nacionais e internacionais. Mesmo durante a pandemia, nós não paramos com nossas atividades, realizamos ensaios virtuais, e agora estamos voltando com tudo – comenta Beatriz Rodrigues, a maestrina do coral.

Para assistir a transmissão, acesse: https://www.youtube.com/user/natalprefeitura