Coral “Atrás da Nota” retoma ensaios presenciais nesta terça-feira (28/09)

Após um longo período de atividades remotas, o Coral Atrás da Nota voltará a se reunir presencialmente para os ensaios. O retorno será nesta terça-feira (28/09), no Clube do Servidor. O grupo é formado por servidores ativos e inativos da Prefeitura do Rio.

Os ensaios ocorrerão todas as terças e quintas, entre 15h e 18h. Os encontros online continuarão para aqueles que não regressaram ao trabalho, ou que estão fora do Rio. Os participantes começarão a se preparar para uma apresentação virtual e presencial no dia 27 de outubro, em comemoração ao Dia do Servidor.

– Estamos preparando uma programação especial para homenagear os servidores, afinal, são eles que integram e abrilhantam o nosso coral. Vamos gravar uma apresentação em formato de vídeo, e todos que quiserem participar podem entrar em contato conosco para pegar o kit de voz e saber a orientação para a gravação – comenta Beatriz Rodrigues, a maestrina do coral.

No dia 27 de outubro, a apresentação será no pátio do CASS, com a banda da Guarda Municipal.

Quem ainda não conhece as atividades do grupo pode comparecer ao Clube do Servidor e participar do projeto “A voz do servidor”. A maestrina avaliará individualmente cada tipo de voz para direcionar ao naipe adequado do coral.