Dezembro Vermelho e Laranja: Guarda Municipal realiza campanha de conscientização sobre Aids e câncer de pele

A Coordenadoria de Valorização do Servidor (CVS) da Guarda Municipal iniciou, nesta quarta-feira (6/12), uma campanha de conscientização sobre a Aids e demais ISTs (Infecções Sexualmente Transmissíveis), e sobre o câncer de pele, na sede da instituição, em São Cristóvão. A ação está integrada com as campanhas do Dezembro Vermelho, que marca a mobilização nacional na luta contra outras ISTs (Infecções Sexualmente Transmissíveis), e do Dezembro Laranja, com foco no combate ao câncer de pele.

As atividades serão realizadas nos dias 6, 8, 11 e 15 e contam com a distribuição de panfletos e preservativos na portaria social, das 7h às 9h e palestras no auditório, das 9h às 12h.  A escolha do mês foi em função do Dia Mundial contra a Aids, celebrado no dia 1º de dezembro.