Dia do Servidor será comemorado com festa no CASS

Em comemoração ao Dia do Servidor Público, a Subsecretaria de Gente e Gestão Compartilhada (SUBGGC), da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento, preparou um dia de festa para os funcionários municipais. Na sexta-feira (27/10), das 10h às 16h, o pátio e o auditório do Centro Administrativo São Sebastião (CASS) receberão apresentações musicais, dogshow, foodtrucks, tendas com ações dos órgãos da Prefeitura, sorteio de brindes, feira de artesanato, entre outras ações.

A música ficará por conta do coral Atrás da Nota, formado por servidores da Prefeitura do Rio. A Guarda Municipal apresentará, além da sua tradicional banda, e pela primeira vez no CASS, uma apresentação especial de dogshow com o Grupamento de Operações com Cães.

As empresas que integram a rede conveniada da Prefeitura participarão com divulgação de descontos especiais para os servidores, esclarecimento de dúvidas e distribuição de brindes. Além disso, estão previstas atividades em parceria com diversos setores da Prefeitura como a Fundação Planetário, o Procon Carioca, a IplanRio e as secretarias de Meio Ambiente e Clima, Mulher, Juventude, Esporte, Saúde, Cultura, Ciência e Tecnologia, Conservação, Inclusão e Diversidade Religiosa e Pessoa com Deficiência.

Além das tendas e atividades no pátio, o Instituto Fundação João Goulart promoverá no auditório do CASS o seminário Mongaba, que falará sobre antirracismo e promoção da igualdade racial na Prefeitura do Rio de Janeiro.

A Subsecretaria de Gente e Gestão Compartilhada vai inaugurar nesta sexta-feira o Centro de Treinamento Marion Costa da Silva, no 10º andar do prédio anexo. A portaria será publicada no Diário Oficial desta sexta-feira.

A SUBGGC também promoverá, em parceria com a Cultura, sorteios para atrações e espetáculos na cidade. As inscrições para os sorteios serão divulgadas pelo grupo dos servidores municipais, no aplicativo Telegram. Por este canal também serão divulgados os descontos e benefícios das empresas conveniadas com a Prefeitura. Para fazer parte do grupo, basta baixar o aplicativo Telegram e procurar pelo grupo “Canal do Servidor – Prefeitura do Rio”, ou clicar no link. O canal de comunicação também pode ser acessado em computadores, na versão Web.