Dia do Servidor será comemorado com festa no CASS e sorteio de ingressos

Em comemoração ao Dia do Servidor Público, celebrado nesta quinta-feira (28/10), a Subsecretaria de Gente e Gestão Compartilhada (SUBGGC), da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento, preparou um dia de festa para os funcionários municipais. Na quinta-feira, das 10h às 16h, o pátio do CASS será palco de apresentações musicais, foodtrucks, oficinas, tendas com ações dos órgãos da prefeitura e sorteio de brindes.

A música ficará por conta do coral “Atrás da Nota”, formado por servidores da Prefeitura do Rio, e da banda da Guarda Municipal. E quem gosta de movimentar o corpo poderá participar de aulas de zumba, promovidas pela Secretaria de Esportes, às 10h e às 15h. Os foodtrucks também marcarão presença no evento, com opções de hamburguer, espetos, carne de porco, bolos e doces.

As empresas que integram a rede conveniada da prefeitura participarão com divulgação de descontos especiais para os servidores, esclarecimento de dúvidas e distribuição de brindes. Além disso, estão previstas atividades em parceria com diversos setores da prefeitura como a Fundação João Goulart, o Previ-Rio, a Comlurb, as secretarias de Meio Ambiente, de Cultura, de Ciência e Tecnologia, e da Mulher.

A equipe de Práticas Integrativas e Complementares de Saúde, coordenada pela SUBGGC, também estará presente oferecendo sessões de auriculoterapia e massoterapia aos servidores. E o grupo Crochetudas, formado por servidoras da Prefeitura, vai expor suas peças de crochê e arrecadar materiais de confecção de mantas para doação a instituições de caridade.

Sorteio de ingressos para comemorar o Dia do Servidor

Além do evento, outra ação promovida pela SUBGGC para os servidores é um sorteio on-line de ingressos para pontos turísticos da cidade. As inscrições ficarão abertas até as 12h de sexta-feira (29), no link http://jeap.rio.rj.gov.br/je-sorteio/inscricao/294. O sorteio será realizado nessa sexta-feira, às 16h.

Cada servidor contemplado terá direito a dois pares de entradas para lugares como Bondinho do Pão de Açúcar, AquaRio, BioParque do Rio, Corcovado, entre outros, e poderá ter a oportunidade de conhecer melhor a cidade que ele ajuda a construir.