”Eu construo a minha história”: Mês do servidor terá homenagem e sorteio de ingressos

O servidor municipal é aquele que trabalha arduamente para construir uma cidade melhor a todos. E, no mês do servidor, queremos saber: o que você faz para construir a sua própria história?

O projeto “Eu Construo a Minha História” está sendo lançado nesta sexta-feira (01/10), em comemoração ao Dia do Servidor Público (28 de outubro). Ao enviar um relato sobre a sua vida fora da Prefeitura do Rio, o servidor concorre a um par de ingressos para pontos turísticos da cidade, como o Bioparque, o AquaRio e o Bondinho do Pão de Açúcar.

A história deve ser enviada para o e-mail diadoservidor2021@smf.rio.rj.gov.br até o dia 8 de outubro, acompanhada de uma foto e de dados do servidor (nome completo, órgão de lotação, matrícula e celular). O texto deverá conter no máximo 700 caracteres, e a foto precisa identificar o servidor em uma cena que represente o relato contado.

O sorteio será realizado no dia 25 de outubro, às 11h, e a lista dos vencedores será divulgada no mesmo dia, no Portal do Servidor. A premiação ocorrerá de acordo com a ordem do sorteio, ou seja, os ingressos de maior valor serão direcionados às primeiras matrículas contempladas.

Durante a semana do servidor, entre 25 e 28 de outubro, quatro depoimentos selecionados serão publicados nos canais oficiais da Prefeitura do Rio, em homenagem a todos os que dedicam suas vidas na construção da cidade, e também de sua própria história.