“Eu construo a minha história”: sorteio premia servidores com ingressos para pontos turísticos da cidade

Em comemoração ao Mês do Servidor, a Prefeitura lançou a campanha “Eu construo a minha história”. Todos os servidores que enviaram suas histórias concorreram a ingressos para pontos turísticos da cidade. O sorteio foi realizado de forma eletrônica nesta segunda-feira (25/10), às 15h. Foram contemplados sete servidores e cada um tem direito a dois pares de ingressos.

Os premiados deverão retirar seus ingressos na Gerência de Valorização e Capacitação do Servidor (prédio anexo do Cass, 10º andar, ala A), das 9h às 18h, mediante apresentação do crachá ou contracheque e um documento de identidade com foto.

Quatro histórias serão publicadas desta segunda-feira até quinta-feira (26/10) nos perfis oficiais da Prefeitura, em homenagem a todos os que dedicam suas vidas na construção da cidade, e também de sua própria história.

Veja abaixo a lista dos servidores premiados:

1. Simone Bernardes – SMS – Bondinho Pão de Açúcar
  2. Isabel Cristina Caetano Dias Gomes – SME – Café da manhã no Hotel Arena