Festival Servidor oferece capacitação para todos os públicos

O Instituto Fundação João Goulart preparou capacitações para todos os públicos durante o Festival Servidor. Chegou o momento de aproveitar a oportunidade e participar.

O Festival Servidor é uma ação de promoção e desenvolvimento que celebra o Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro. Estamos chegando a quase duas mil vagas nos 4 palcos de programação e muitas delas sendo oferecidas para um público muito maior. Durante este evento, servidores da Prefeitura do Rio, de todo o Brasil e estudantes de Administração e Gestão Pública podem participar.

Abaixo, as capacitações que estão com vagas abertas a todos os públicos e os prazos para inscrições:

Palestra Liderança Autêntica E Consciente – Palco: Aprimoramento em Gestão – Inscrições até 10/10 às 14h.

Palestra Comunicação não violenta no Trabalho – Palco Gestão Básica – Inscrições até 11/10/2023 às 14h.

Palestra Gestão de Conflitos: reflexões sobre a mediação de conflitos na Gestão Pública – Gestão Básica – Inscrições até 12/10 às 14h.

Palestra Desafios do Monitoramento de Políticas Públicas – Inscrições até 13/10 às 14h.

Palestra Gestão Humanizada – Palco Aprimoramento em Gestão – Inscrições até 15/10 às 14h.

Quem pode participar:

Líderes Cariocas;

Gestores Públicos da Prefeitura do RJ;

Servidores públicos da Prefeitura do RJ em geral;

Servidores públicos do Brasil;

Estudantes de Administração ou Gestão Pública.

Não perca esta oportunidade, aproveite o Festival Servidor para se desenvolver ainda mais na carreira pública!

Toda a programação e informações sobre as inscrições estão no site. Clique aqui e confira!

O Festival Servidor é uma iniciativa realizada apenas no mês de outubro. Após este período, as capacitações do FJG continuarão disponíveis em acordo com as suas competências institucionais: desenvolvimento de Líderes Cariocas e Gestores Públicos Municipais da cidade do Rio de Janeiro.