Fundação João Goulart divulga a lista de selecionadas para o programa Rio Liderança Feminina

O Instituto Fundação João Goulart divulgou a lista das selecionadas no programa Rio Liderança Feminina. O processo teve mais de 220 inscrições de servidoras de diversas secretarias, fundações e autarquias neste processo para o programa. A seleção das 50 servidoras ocorreu de acordo com critérios que respeitassem a diversidade, raça e cor, idade, identidade de gênero e órgão de lotação. Além disso, o Instituto Fundação João Goulart também avaliou a trajetória de cada servidora, a defesa para participação e objetivos apresentados para o desenvolvimento profissional.

Durante o ciclo de um ano, composto por oito compromissos, as mulheres receberão trilhas de aprendizagem de forma personalizada. É uma grande oportunidade de assumirem sua autoliderança e protagonismo pessoal nos locais de atuação, transitando com maior facilidade no desenvolvimento de suas carreiras

O Ciclo 2 8M do programa tem como objetivo desenvolver a autoliderança feminina no contexto atual da Prefeitura do Rio, por meio de ações de reconhecimento, capacitação e desenvolvimento e favorecer o autoconhecimento para impulsionar o protagonismo pessoal das servidoras mulheres como líderes de si mesmas e como gestoras da sua própria história e carreira na administração pública municipal. É possível assim, contribuir para uma gestão mais equânime na Prefeitura.

O início da turma está previsto para abril, e as servidoras selecionadas receberão todas as informações por e-mail.

O Instituto Fundação João Goulart  agradece a participação de todas as participantes e dá as boas-vindas à nova turma do Programa Rio Liderança Feminina.