Fundação João Goulart promove debate exclusivo para gestoras públicas municipais no Dia Internacional da Mulher

O Instituto Fundação João Goulart, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, realiza na próxima quinta-feira (9/3) a Mesa Liderança Feminina e Gestão Pública. O evento, que é exclusivo para gestoras públicas municipais, é uma parceria com a  Secretaria Especial de Políticas e Promoção da Mulher, e será realizado no auditório do CASS, das 10h às 12h.

A Abertura será feita por Bárbara do Nascimento, Coordenadora de Gestão de Lideranças do Instituto Fundação João Goulart. Em seguida, terá início a Mesa Liderança Feminina e Gestão Pública com as convidadas: Rafaela Bastos (presidente do Instituto Fundação João Goulart); Joyce Trindade (secretária Especial de Políticas e Promoção da Mulher); e Teresa Borges (gerente sênior de Programas dos Centros Globais de Columbia no Rio de Janeiro). A mediação será de Noemi Baptista, coordenadora de Capacitação e Desenvolvimento – FJG.

Além disso, haverá uma apresentação do Programa Rio Liderança Feminina e lançamento das inscrições para a próxima turma. Servidoras que são da turma do 1º Ciclo do Programa Rio Liderança Feminina estarão presentes, trazendo depoimentos de suas trajetórias e a importância do programa em suas carreiras como gestoras públicas.

Nesta capacitação, serão desenvolvidas as Competências Essenciais de Gestão de Compromisso Público, Visão Estratégica e Liderança Colaborativa.

Para participar do evento é necessário preencher o formulário até esta terça-feira (7/3), às 17h. As vagas são limitadas ao espaço no auditório e, em caso de muita procura, a Fundação João Goulart fará uma seleção. As candidatas selecionadas receberão um e-mail com a confirmação da sua vaga na quarta-feira (8/3).

Inscreva-se aqui.