Fundação João Goulart vai premiar lideranças da Prefeitura em evento virtual

Servidores em destaque!

A Prefeitura do Rio de Janeiro, por meio da Fundação João Goulart, vinculada à Secretaria Municipal de Fazenda, realizará, sem custos, sua cerimônia anual de premiação de lideranças do ano de 2020. O evento vai acontecer nesta quarta-feira, (09/12), a partir das 10h, no canal do Youtube da MULTIRIO (https://www.youtube.com/user/MULTIRIOSME).

Com transmissão ao vivo, aberta ao público pela primeira vez, a premiação acontecerá de forma remota, sem aglomerações. O objetivo é reconhecer o trabalho de servidores que se destacaram no programa Líderes Cariocas e os Grupos Transversais de Trabalho (GTTs) que apresentaram soluções mais inovadoras para a cidade ao longo do ano.

“Logo que o cenário imposto pela pandemia se tornou mais compreensível, começamos a trabalhar para transformar os sinais de crise em oportunidades. Para isso, fizemos webinários, encontros temáticos, treinamentos e criamos Grupos Transversais de Trabalho (GTTs) direcionados para os novos desafios apresentados”, detalha Vasco Acioli, Presidente da Fundação João Goulart.

Os treinamentos foram oferecidos aos 135 Líderes Cariocas da ativa e para os 148 que já passaram pelo Programa. Esse esforço coletivo será reconhecido através do destaque para GTTs que abordam, entre outros temas, a busca por novas receitas municipais, a importância do alinhamento estratégico na área orçamentária e o desenvolvimento de novos talentos no âmbito do Município. Os Líderes Cariocas também serão premiados individualmente através de diversas categorias.

“Os projetos apresentados neste ano mantiveram a mesma excelência das edições anteriores. À propósito, em 2019, a Fundação João Goulart venceu o Prêmio Ser Humano da ABRH-Rio 2019, na categoria Organização do Setor Público, uma referência por suas práticas inovadoras com benefícios significativos para a cidade”, relembra Vasco.