Gari da Comlurb lança livro sobre superação e resiliência

O gari Valdeci Boareto viveu histórias de superação e resiliência em seus 25 anos de trabalho na Comlurb e, para incentivar seus colegas de profissão em momentos difíceis, decidiu escrever um livro com suas memórias. A obra será lançada nesta quarta-feira (30/11), inicialmente como um e-Book, no Instagram @valdecideboareto. Quem tiver interesse em adquirir um exemplar pode enviar um Pix para  21 96889-9369 (Santander – Valdeci de Souza Boareto) ou entrar em contato diretamente com o autor.

Coragem e determinação foram necessárias para concluir a obra e expor ao público acontecimentos reais, vividos durante o seu dia a dia de trabalho. Valdeci quer agora ajudar outras pessoas que se identificam com seus relatos.

Obra

“Comportamento Que Te Salva” apresenta a vida sob o olhar de um gari que só quer respeito. São mistérios revelados, riquezas descobertas e situações vencidas em cada momento da vida.