Gestores da Secretaria Municipal de Educação participam da masterclass ‘Cultura da Integridade’ promovida pela Capacita Segovi

Um grupo de gestores da Secretaria Municipal de Educação participou nesta quinta-feira, 17, da masterclass  ‘Cultura da Integridade’. O encontro, promovido pela Capacita Segovi, é uma iniciativa da Coordenadoria Geral de Recursos Humanos da Subsecretaria de Gestão da Secretaria de Governo e Integridade Pública (Segovi).

Joanna Almeida, Subsecretária Executiva da Segovi fez a abertura do evento, seguida por Luana Cardoso, Subsecretária de Integridade Pública; Karina Uchoa, Coordenadora Geral de Cultura de Integridade; Cláudio Manfredi, Coordenador Geral de Conformidade e Bruno Saad, Coordenador Geral de Inteligência.

Secretário Municipal de Educação, Renan Ferreirinha destacou a necessidade de os gestores participarem de atividades de qualificação:

– Os gestores têm um papel fundamental na função multiplicadora e no aperfeiçoamento de práticas para fortalecer a Cultura da Integridade, que deve ser implementada também no dia a dia nas escolas, levando eficiência e transparência a todos os processos.