“Histórias que Inspiram 2020” é o tema da Semana do Servidor

A Subsecretaria de Serviços Compartilhados, por meio da Coordenadoria Geral de Recursos Humanos, vai homenagear os servidores da Prefeitura do Rio durante toda esta semana. A homenagem será em comemoração ao Dia do Servidor Público (28 de outubro) e através dela serão contadas histórias de servidores durante o tempo de pandemia.

O projeto “Histórias que Inspiram 2020” vai possibilitar que conheçamos histórias que ocorreram ao longo deste ano tão delicado e impactado pela Covid-19. Conheceremos momentos únicos vividos por aqueles que estão sempre a serviço para melhor atender a Cidade do Rio de Janeiro. Certamente, seremos inspirados por essas pessoas que se reinventaram durante os meses de isolamento social, teletrabalho, linha de frente e que não pararam suas atividades em função do compromisso com o cidadão carioca.

As histórias serão contadas por servidores de diversos órgãos, como: Secretaria Municipal de Saúde, Educação, Guarda Municipal, Comlurb e tantos outros que trabalham diretamente com o público ou atuam em setores internos, que também são fundamentais para o bom funcionamento do município. A cada dia, novas histórias serão publicadas para conhecermos estes profissionais que serão homenageados e que, verdadeiramente, representam todos os servidores municipais que celebram o dia 28 e merecem todo o nosso reconhecimento.

A Subsecretaria de Serviços Compartilhados agradece a todos que participaram da iniciativa e também parabeniza aqueles que não tornaram públicas suas histórias, mas, que, sem dúvida, inspiram os demais servidores a trabalharem por um Rio melhor.

Parabéns servidores!