Instituto Fundação João Goulart está com inscrições abertas para o Prêmio Inova Gestão Pública

Estão abertas as inscrições para o Prêmio Inova Gestão. A realização é do Instituto Fundação João Goulart para valorizar os servidores públicos que se dedicam a repensar atividades cotidianas por meio de inovações, com foco em gerar melhorias que contribuem para o aumento da qualidade dos serviços prestados à população.

A premiação, inédita na Prefeitura do Rio, está dividida em três categorias: Propostas Inovadoras; Inovações Implementadas em Processos Organizacionais e Inovações Implementadas em Serviços ou Políticas Públicas.

Os servidores públicos da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro poderão se inscrever e concorrer ao prêmio no valor de R$ 8 mil por equipe, além de outras gratificações como troféus e vaga em capacitações ofertadas pelo Instituto Fundação João Goulart.

As inscrições ficarão abertas durante todo o mês de março, no site do RepertóRio.