Pesquisa com servidoras pretende mapear os desafios que as mulheres da Prefeitura enfrentam no trabalho

A Secretaria Especial de Políticas e Promoção da Mulher está fazendo uma pesquisa com as servidoras do município. Batizada de ‘Mulheres na Prefeitura’, a consulta pretende ter um diagnóstico sobre como as funcionárias (quadro efetivo, extraquadro e terceirizada) refletem sobre suas carreiras e sobre si mesmas. O formulário pode ser acessado pelo http://bit.ly/MulheresNaPrefeituraRIO. A pesquisa está aberta até o dia 25/04.

Podem participar da pesquisa todas as funcionárias do município (quadro efetivo, extraquadro e terceirizada)

As respostas do formulário irão ajudar a mapear quais os desafios que as mulheres da Prefeitura enfrentam no trabalho. Com isso, a secretaria poderá propor diversas soluções conjuntas, com outras pastas, no que diz respeito às questões de gênero, desenvolvimento pessoal e promoção da mulher.