Prefeitura disponibiliza aos servidores ingressos para show da banda Forroçacana

A Subsecretaria de Gente e Gestão Compartilhada, da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento, em parceria com a Secretaria de Cultura, disponibiliza aos servidores municipais oito pares de ingressos para o show da banda Forroçacana. Cada servidor contemplado terá direito a um par de entradas para o evento, que será nessa sexta-feira (20/5), às 22h, no Circo Voador.

Desde 1997, o Forroçacana já ganhou de cara público e crítica com sua sonoridade diferente, na qual mistura baião, xaxado, coco, rock, salsa, samba e até música oriental em  mixagens inovadoras. Nesse show, o grupo terá como convidado especial Mestrinho e prepararam um repertório com sucessos como ‘Matilde’, ‘O Melhor Forró do Mundo’ e ‘A Lei do Silêncio’.

Para concorrer, basta fazer a inscrição neste link. A inscrição encerrará quando atingir o número de ingressos disponíveis (oito).

Após realizar a inscrição, retire seus ingressos na Gerência de Valorização e Capacitação do Servidor. O setor fica localizado no prédio anexo do Cass, 10º andar, ala B, e a retirada pode ser feita até as 16h, somente mediante apresentação do crachá ou contracheque e um documento de identidade com foto.