Prefeitura divulga os novos Código e Cartilha de Integridade do Agente Público Municipal

Como parte do pacote de ações do Programa Rio Integridade, a  Secretaria Municipal de Governo e Integridade Pública (Segovi) divulga os novos Código e Cartilha de Integridade do Agente Público Municipal. O objetivo é estabelecer e divulgar, de maneira clara e transparente, os princípios éticos, os valores e a missão da Prefeitura, auxiliando na fixação dos parâmetros de conduta, orientando sobre a prevenção de conflitos de interesses, vedando os atos de corrupção e fraude, e orientando o comportamento de todos os agentes públicos do município. A cartilha define os padrões de comportamento e de atuação necessários para que tenhamos um serviço público cada vez melhor.

Baixe aqui o novo Código

Baixe aqui a nova Cartilha