Prefeitura do Rio antecipa para esta sexta-feira o pagamento do salário dos servidores

A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento, decidiu antecipar para esta sexta-feira (25/02) o salário dos servidores municipais que seria pago no segundo dia útil de março. Com a decisão, aproximadamente 210 mil servidores da administração direta e indireta, aposentados e pensionistas terão os vencimentos depositados na conta do Santander ainda nesta sexta-feira.

– A antecipação do salário foi um pedido do prefeito Eduardo Paes que nós imediatamente acatamos para que os servidores, aposentados e pensionistas pudessem curtir com mais conforto esse feriado prolongado – diz o secretário de Fazenda e Planejamento, Pedro Paulo.