Prefeitura do Rio lança canal de comunicação com servidores municipais pelo Telegram

Em comemoração ao Dia do Servidor, a Prefeitura do Rio lança nesta sexta-feira (28/10) um novo canal de comunicação com o funcionalismo municipal. Cerca de 200 mil funcionários ativos, aposentados e pensionistas poderão acompanhar as informações oficiais da Prefeitura pelo grupo criado no aplicativo de mensagens Telegram, disponível nos sistemas Android e iOS.

Os servidores receberão em primeira mão as notícias sobre contracheques e salários, sorteio de ingressos para espetáculos da Cultura, inscrição para treinamentos da Gerência de Valorização do Servidor, descontos de empresas conveniadas, editais de movimentação, assuntos do Previ-Rio, entre outras novidades relacionadas aos servidores. As mensagens serão enviadas somente pelos administradores do grupo.

Para fazer parte, basta baixar o aplicativo Telegram e procurar pelo grupo “Canal do Servidor – Prefeitura do Rio”, ou clicar neste link. O canal de comunicação também pode ser acessado em computadores, na versão Web.