Prefeitura sorteia ingressos para show do cantor Theo Bial

A Subsecretaria de Gente e Gestão Compartilhada, da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento, em parceria com a Secretaria de Cultura, sorteará aos servidores municipais 10 pares de ingressos para o show “Theo Bial apresenta Bossas e Sambas”. Cada servidor contemplado terá direito a um par de entradas para o evento que acontecerá nesta sexta-feira (24/6), às 19h.

A apresentação será no Circo Crescer e Viver (Rua Carmo Neto, 143, Cidade Nova). No show, o cantor Theo Bial interpretará músicas do disco e sambas e bossas consagrados pela MPB.

Para concorrer, basta fazer a inscrição no link abaixo. O sorteio será realizado nessa sexta-feira, às 11h. A lista dos sorteados será divulgada no site da Secretaria de Fazenda e Planejamento.

Os contemplados deverão retirar seus ingressos na Gerência de Valorização e Capacitação do Servidor. O setor fica localizado no prédio anexo do CASS, 10º andar, ala B, e a retirada pode ser feita até as 16h, somente mediante apresentação do crachá ou contracheque e um documento de identidade com foto.