Prefeitura sorteia ingressos para show “Para Lennon e McCartney  – Os Beatles e o Clube da Esquina”

A Subsecretaria de Gente e Gestão Compartilhada, da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento, em parceria com a Secretaria de Cultura, sorteará aos servidores municipais ingressos para o show “Para Lennon e McCartney  – Os Beatles e o Clube da Esquina”. Cada servidor contemplado terá direito a um par de entradas para este sábado (14/5), às 20h, no Teatro Claro Rio (Rua Siqueira Campos, 143, Copacabana).

Com um septeto de cantores-instrumentistas apaixonados pelas eternas canções dos Beatles e do Clube da Esquina, “Para Lennon & McCartney — os Beatles e o Clube da Esquina” celebra e revive essa interseção singular. Para além do repertório, o espetáculo traz depoimentos e histórias envolvendo os homenageados de Liverpool.

Para concorrer, basta realizar a inscrição em um dos links abaixo. O sorteio será realizado nessa sexta-feira, dia 13, às 12h. Os contemplados deverão retirar seus ingressos na Gerência de Valorização e Capacitação do Servidor. O setor fica localizado no prédio anexo do Cass, 10º andar, ala B, e a retirada pode ser feita até as 16h, somente mediante apresentação do crachá ou contracheque e um documento de identidade com foto.

Ingressos balcão (10 pares de entradas)

Ingressos plateia (8 pares de entradas)

Ingressos frisa (6 pares de entradas)