Prefeitura sorteia ingressos para três eventos neste fim de semana

A Subsecretaria de Gente e Gestão Compartilhada, da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento, em parceria com a Secretaria de Cultura, irá sortear aos servidores municipais ingressos para três eventos neste fim de semana. Para concorrer, basta realizar a inscrição em um dos links abaixo, correspondentes aos eventos. Cada servidor só poderá se inscrever em um dos eventos e uma das datas escolhidas.

O sorteio será realizado nesta sexta-feira (10/6), às 11h. É de suma importância que os ingressos sejam retirados após a divulgação da lista dos contemplados, que ficará disponível neste site. Os ingressos deverão ser retirados na Gerência de Valorização e Capacitação do Servidor. O setor fica localizado no prédio anexo do CASS, 10º andar, ala B, e a retirada pode ser feita até as 16h, somente mediante apresentação do crachá ou contracheque e um documento de identidade com foto.

Evento 1: Espetáculo Pai Ilegal

A peça será nos dias 10, 11 e 12 de junho, às 19h, no Teatro Dulcina (Rua Alcindo Guanabara, 17 – Centro). A comédia conta a história de um homem que precisa fazer uma série de provas para se tornar pai, com a missão de cumprir tarefas e ganhar seu certificado, com risco de ser detido e até preso caso não conclua o processo de forma legal.

Sexta 10/6 (19h) – 9 ingressos duplos

Sábado 11/6 (19h) – 15 ingressos duplos

Domingo 12/6 (19h) – 15 ingressos duplos

Evento 2: Espetáculo A Jornada de um Herói

A peça será nos dias 11 e 12 de junho, no Teatro Dulcina (Rua Alcindo Guanabara, 17 – Centro). A história aborda temas como desigualdade social, racismo estrutural e desemprego, provocando reflexões sobre a sociedade contemporânea e promovendo conscientização.

Sábado 11/6 (20h) – 4 ingressos duplos

Domingo 12/6 (19h) – 3 ingressos triplos

Evento 3: UniCirco Marcos Frota

O espetáculo será realizado na Quinta da Boa Vista, em São Cristóvão, nos dias 11 e 12 de junho. O UniCirco Marcos Frota reúne palhaços, malabaristas, acrobatas, trapezistas e saltadores em um grande reencontro com o público. Um show acrobático que une elementos tradicionais e modernos em uma declaração de amor à arte circense.

Sábado 11/6 (17h) – 10 ingressos quádruplos

Domingo 12/6 (15h) – 11 ingressos quádruplos