Prefeitura sorteia para servidores ingressos para UniCirco Marcos Frota

A Subsecretaria de Gente e Gestão Compartilhada, da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento, em parceria com a Secretaria de Cultura, sorteará aos servidores municipais 115 pares de ingressos para o UniCirco  Marcos Frota – Em busca da alma do Circo. Cada servidor contemplado terá direito a um par de entradas para os dias 21, 22 ou 28 de maio, às 15h.

O espetáculo será realizado na Quinta da Boa Vista, em São Cristóvão. Depois de um ano e meio sem espetáculos com público, o UniCirco Marcos Frota reúne palhaços, malabaristas, acrobatas, trapezistas e saltadores em um grande reencontro com o público. Um show acrobático que une elementos tradicionais e modernos em uma declaração de amor à arte circense.

Para concorrer, basta realizar a inscrição em um dos links abaixo. O sorteio será realizado nessa sexta-feira (20/5), às 12h. A lista dos sorteados será divulgada no site da Secretaria de Fazenda e Planejamento.

Os contemplados deverão retirar seus ingressos na Gerência de Valorização e Capacitação do Servidor. O setor fica localizado no prédio anexo do Cass, 10º andar, ala B, e a retirada pode ser feita até as 16h, somente mediante apresentação do crachá ou contracheque e um documento de identidade com foto.

– Sábado 21/5 (40 pares de entradas)

– Domingo 22/5 (40 pares de entradas)

– Sábado 28/5 (35 pares de entradas)

O número do trapézio é sempre um dos mais aguardados no UniCirco Marcos Frota – Divulgação