Revista Cidade iNova chega na décima edição

A Revista Cidade iNova chega a sua 10ª edição com muitas novidades. A Fundação João Goulart investiu em um novo projeto gráfico e diagramação para a revista eletrônica crescer ainda mais em importância e circulação. Além da nova identidade, há um artigo especial da Fiocruz sobre os desafios da produção local de vacinas.

Serão abordados também temas sobre a atuação da Coordenadoria Geral de Relações Institucionais e Assuntos Federativos, um braço da Prefeitura, e o legado das Paralimpíadas Rio 2016.  O evento esportivo transformou a cidade, inclusive para as pessoas com deficiência.

A revista vai trazer ainda o trabalho desenvolvido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Simplificação quanto às análises econômicas da cidade do Rio, para que as políticas públicas municipais das diversas áreas possam ser melhor planejadas e executadas.

O leitor terá um artigo sobre a aplicação da metodologia LEAN na Ouvidoria da Secretaria Municipal de Transportes. O projeto Reviver Centro será detalhado numa coluna escrita pela Líder Carioca Thaís Garlet. E em sua coluna fixa, Jana Libman falará sobre alguns insights e reflexões a respeito do desenvolvimento humano de gestores.

Na seção “Eu, Líder”, o convidado desta edição foi Victor Zajdhaft, que contará um pouco de sua trajetória na Prefeitura e suas interseções com o Programa Líderes Cariocas, passando pelo cargo de Presidente da IPLAN e atualmente como subsecretário da Secretaria de Meio Ambiente (SMAC).

Já na seção GTT, o assunto tratará do Grupo Transversal de Trabalho (GTT), que criou a Revista Cidade iNova, e até hoje, executa voluntariamente o trabalho. Serão apresentadas as pessoas que fazem ou fizeram parte deste GTT.  O leitor poderá curtir também as tradicionais seções Tesouros do Rio, CalmaRio, Seção FJG e a FicaDica.

Para acessar a revista, clique aqui.