Revista Cidade iNova passa a ter assinatura digital gratuita

A Cidade iNova, Revista Carioca de Gestão Pública, terá assinatura digital gratuita. A partir de agora, será possível receber a revista diretamente no e-mail, no lançamento de cada nova edição. O leitor poderá, assim, se atualizar sobre as melhores práticas de gestão no serviço público em primeira mão.

O objetivo desta ação é permitir aos leitores tranquilidade na hora de se instruir sobre Gestão Pública, bem como não deixá-los esquecer ou se enganar sobre quando a nova edição está no ar e aumentar o seu conhecimento sobre políticas públicas na cidade do Rio e valorizar cada vez mais o trabalho dos servidores e servidoras públicas municipais.

Desde o seu lançamento, a revista já publicou mais de 40 artigos sobre projetos consolidados e boas práticas de gestão pública nas mais diversas áreas, de Educação a Infraestrutura, de Saúde a Relacionamento com o Cidadão. Além disso, a cada edição, convidados renomados trazem à discussão tópicos importantes e atuais, tanto no formato de coluna quanto de entrevistas.

E tem mais, os servidores públicos municipais da Prefeitura do Rio terão um benefício ainda melhor: receberão informativos sobre abertura de cursos de capacitação e desenvolvimento profissional ofertados pela Fundação João Goulart.

A Revista Cidade iNova é uma publicação da Fundação João Goulart, fruto de um projeto transversal desenvolvido por Líderes Cariocas e, até hoje, seu corpo editorial é formado por estas lideranças, que também são servidores públicos, e que colaboram neste projeto inovador na Prefeitura do Rio.

Para fazer a assinatura digital, basta acessar este link  e se cadastrar. A cada nova edição da revista o leitor vai receber diretamente na caixa de e-mail.

Esta é mais uma ação que amplia a capacidade da Fundação João Goulart de inovar na gestão pública municipal, disseminando informações também para o cidadão e auxiliando na formação continuada do servidor/gestor público.