Sai o calendário de pagamento dos servidores municipais até junho de 2022. Confira as datas

Em decreto publicado na edição desta segunda-feira (18/10) do Diário Oficial do Município, a Prefeitura apresenta o calendário de pagamentos dos servidores até junho de 2022. Como fora anunciado pelo secretário municipal de Fazenda e Planejamento, Pedro Paulo, na sexta-feira passada (15/10), o salário voltará a ser pago no segundo dia útil do mês.  O prazo para a quitação da folha salarial tinha sido alterado em 2018, pela gestão passada, sendo efetuado no quinto dia útil.

Em homenagem ao Dia do Servidor, comemorado no próximo dia 28, o município vai depositar os salários de outubro ainda mais cedo, no dia 1º de novembro. A partir de dezembro, o funcionalismo carioca receberá, então, os vencimentos no segundo dia útil.

Confira o novo calendário: