Secretaria de Fazenda e Planejamento e CGM divulgam resolução conjunta com determinações sobre procedimentos da execução dos Restos a Pagar para o exercício de 2024

A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento e da Controladoria Geral do Município do Rio de Janeiro, publicou, na terça-feira (30/1), no Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro, a Resolução Conjunta SMFP/CGM Nº 32, que determina os procedimentos da execução dos Restos a Pagar na Administração Direta e Indireta para o exercício de 2024.

Para ter acesso à íntegra da Resolução Conjunta, recomendamos consultar a edição nº 216 do Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro.

A compreensão e aplicação dos procedimentos determinados na Resolução são fundamentais para garantir a eficiência na execução dos Restos a Pagar importados do Sistema Fincon para o Siafic Carioca.

Contamos com a colaboração de todos para a correta implementação das diretrizes estabelecidas.