Secretária de Infraestrutura recebe o título de Líder Carioca Inspiradora

A secretária municipal de Infraestrutura, Katia Souza, recebeu, na tarde desta quarta-feira (27/01), o título de Líder Carioca Inspiradora.  A honraria foi concedida pela Fundação João Goulart,  por meio da presidenta Rafaela Bastos.

Estou muito honrada com essa homenagem. Esse programa nos ajuda a pensar na gestão cidade e agora quero ser mais que do que líder, quero ser uma multiplicadora – disse a secretária Katia Souza.

O programa Líderes Cariocas proporciona que os servidores aperfeiçoem suas habilidades, descubram talentos e interesses em diferentes áreas, aumentando a produtividade da administração pública do município.

O movimento Líderes Cariocas faz parte da construção e desenvolvimento da nossa cidade. Vamos formar novos líderes!  – declarou a presidente da Fundação João Goulart, Rafaela Bastos.

A Fundação João Goulart é um ambiente de inovação e colaboração para a gestão pública eficiente através de suas atividades de desenvolvimento de lideranças e gestores e institucionalizar o Banco de Projetos é criar um dispositivo para que a gestão da cidade seja pensada a partir das pessoas que atuam na administração pública municipal em paralelo com a agenda pública pautada pelos cidadãos.

Servidores da Infraestrutura, líderes cariocas, reunidos com a equipe da Fundação João Goulart – Divulgação/Prefeitura do Rio