Secretaria de Transformação Digital e Integridade Pública abre 22 vagas para transferência de servidores efetivos da Prefeitura

A Secretaria Municipal de Transformação Digital e Integridade Pública (SMTDI) abriu dois editais de transferência, com vagas destinadas a servidores efetivos de outros órgãos e entidades da Prefeitura do Rio.

São mais de 20 vagas disponíveis para servidores que desejem atuar na Subsecretaria de Transparência e Transformação Digital, na Subsecretaria de Integridade Pública e na Administração Setorial da SMTDI.

Esta é uma oportunidade de mudança para servidores públicos municipais concursados interessados em trabalhar em uma nova função, podendo contribuir com os desafios de transformar a gestão pública municipal ao atuar nesta nova secretaria, criada em 2023.

Edital nº 5/2023 – 5 vagas com cargo DAS-06:

4 vagas na Coordenadoria de Transparência;

1 vaga na Coordenadoria de Gestão de Projetos.

Leia o edital completo

Os interessados deverão se inscrever até 03/07/2023 pelo LINK.

Edital nº 6/2023 – 17 vagas sem cargo:

4 vagas nas Coordenadorias da Subsecretaria de Integridade Pública;

10 vagas nas Coordenadorias da Subsecretaria de Transparência e Transformação Digital;

3 vagas na Administração Setorial.

Leia o edital completo

Os interessados deverão se inscrever até 07/07/2023 pelo LINK.

A inscrição de servidores pertencentes a cargos que não permitam a sua movimentação para outro órgão da Prefeitura do Rio será desconsiderada no processo de seleção.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a TDI/ADS/GRH pelo e-mail grh.smtdi@rio.rj.gov.br.