Secretaria Municipal de Transformação Digital participa de dinâmica com a Fundação João Goulart

A Secretaria Municipal de Transformação Digital e Integridade Pública participou nesta sexta-feira (26/05) de uma dinâmica de comunicação (naming) para os próximos eventos. A atividade foi promovida pela Fundação João Goulart e, durante a ação, os integrantes participaram de uma dinâmica de design thinking com objetivo de aprimorar as técnicas de construção de nomes para eventos, produtos e/ou projetos, com foco nas futuras ações que a secretaria promoverá no âmbito da gestão municipal.

O workshop foi ministrado por Adriana Melo, diretora executiva da Escola Exclusiva para a Indústria Criativa e por Noemi Bapstista, coordenadora de capacitação e desenvolvimento da Fundação João Goulart, com participação do Secretário Tony Chalita, da Chefe de Gabinete Joanna Almeida, da Subsecretária Luana Cardoso e equipe da SMTDI.

O encontro representou mais um passo importante dado pela SMTDI no desenvolvimento de contribuição para a formação de agentes municipais no âmbito da ética e da integridade pública.