Servidor municipal, sua vida mudou para melhor!

Mais praticidade, controle, inovação e, sobretudo, segurança nas contratações de empréstimos consignados. Esses são alguns dos benefícios que a parceria firmada através da assinatura do Termo de Autorização e de Cooperação Técnica nº 008/2020, ajustado pelo Município do Rio de Janeiro, por intermédio da Subsecretaria de Serviços Compartilhados, e a Agência de Fomento do Município do Rio de Janeiro S/A – FOMENTARIO, trouxe para você, servidor municipal.

Em tempos difíceis ocasionados pela pandemia de COVID-19, o servidor da Prefeitura do Rio de Janeiro já pode contar com a tecnologia e solicitar um empréstimo consignado sem precisar se deslocar até uma agência bancária. Basta baixar o APP CONSIGRIO nas lojas da Apple e do Google e realizar um contrato pelo canal digital.

Além do Aplicativo (APP CONSIGRIO), o servidor pode contar também com os seguintes canais de comunicação:

-Tel:  0800 021 9321

-WhatsApp: (21) 3031 0621

-Web – ConsigRio na  url: www.consigrio.com.br

-E-mail – contato@consigrio.com.br

-Atendimento presencial – Rua da Assembleia nº 69, 13º andar, Centro – RJ, das 8h às 18h. Para realizar o cadastro no ConsigRio é necessário levar os seguintes documentos:

-CPF

-Identidade

-Comprovante de Residência do último mês no nome do servidor (Contas de água, luz, telefone e cartão de crédito)

-Contracheque (último)

Vale lembrar que toda a negociação só será realizada diretamente no Banco ou pelo APP, mediante confirmação de senha pessoal pelo token. A senha de acesso ao sistema de consignações é pessoal, intransferível e de caráter sigiloso, ficando sob a guarda e responsabilidade exclusiva do servidor. A operadora não fará ofertas de empréstimos, quer seja através de telefone, redes sociais, WhatsApp, e-mail ou presencialmente. Portanto, fique atento às tentativas de fraude investidas por golpistas que tentam se passar por agentes credenciados, servidores da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro ou funcionários da ConsigRio.

Para tirar as suas dúvidas, acesse o GUIA PRÁTICO.