Servidor pode ganhar par de ingressos para o espetáculo ‘O Amor Segundo Herbert Vianna’

A Subsecretaria de Gente e Gestão Compartilhada, da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento, em parceria com a Secretaria de Cultura, sorteará aos servidores municipais 40 de pares de ingressos para o espetáculo ‘O Amor Segundo Herbert Vianna’, apresentado por Toni Platão & The Soft Parade Band. Cada servidor contemplado terá direito a um par de entradas para os dias 19 ou 20 de maio, às 19h.

A apresentação será no Circo Crescer e Viver (Rua Carmo Neto, 143, Cidade Nova).  Em “O Amor Segundo Herbert Vianna” o cancioneiro romântico do cantor e guitarrista dos Paralamas do Sucesso é colocado em formato intimista, o que realça a força das letras e melodias do repertório de um dos grandes autores da geração que o Brasil conheceu a partir da década de 1980.

Para concorrer, basta realizar a inscrição em um dos links abaixo. O sorteio será realizado nessa quinta-feira (19/5), às 11h. A lista dos sorteados será divulgada no site.

Os contemplados deverão retirar seus ingressos na Gerência de Valorização e Capacitação do Servidor. O setor fica localizado no prédio anexo do CASS, 10º andar, ala B. A retirada pode ser feita até as 16h, somente mediante apresentação do crachá ou contracheque e um documento de identidade com foto.

Dia 19/05 (20 pares de entradas)

Dia 20/05 (20 pares de entradas)