Subsecretaria de Gente e Gestão Compartilhada (SMFP) abre vagas de trabalho para servidores

A Subsecretaria de Gente e Gestão Compartilhada, da Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento (SMFP), publicou no Diário Oficial um edital de movimentação de pessoal para interessados em trabalhar no setor. As vagas são para Agente do Sistema Municipal de Administração e Analista de Dados.

Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail valorizacaopcrj@rio.rj.gov.br , entre os dias 20 deste mês e 3 de julho. A mensagem deve mencionar no título o número do edital (EDITAL DE MOVIMENTAÇÃO DE PESSOAL FP/SUBGGC Nº 32 de 09/06/2022) e a vaga que pretende concorrer.

Veja abaixo as especificações das vagas disponíveis.

Agente do Sistema Municipal de Administração

PERFIL NECESSÁRIO:
– Ocupantes dos cargos de Agente de Administração ou Profissional de Nível Médio:

CONHECIMENTOS NECESSÁRIOS:
– Conhecimento inerente às áreas do Sistema Municipal de Administração (Lei nº 3.789 de 29 de Junho de 2004);
– Experiência em elaborar ofícios, despachos e pareceres;
– Conhecimento intermediário de informática: Word, Excel, PowerPoint e aplicações de e-mail.

Analista de dados

PERFIL NECESSÁRIO:
– Ocupantes de cargos efetivos do Quadro de Servidores do Município;
– Possuir formação de nível superior.

CONHECIMENTOS NECESSÁRIOS:
a) Gerais:
– Excel Intermediário / Avançado;
– Conhecimentos básicos linguagem SQL;
– Conhecimentos básicos linguagem Python e/ou de Power BI.

b) Específicos
– Lei Municipal nº 94/1979 (Estatuto do Funcionário Público do Município do Rio de Janeiro);
– Noções de Direito Administrativo e Constitucional.