Um dia de atividades especiais para servidoras na celebração do Mês da Mulher

A Secretaria da Mulher vai celebrar o Mês da Mulher, nesta quarta-feira (9/3), com as servidoras da Prefeitura do Rio no Centro Administrativo São Sebastião (CASS). O evento será das 11h às 15h. Entre as atividades, estão programadas apresentações musicais, feira de empreendedorismo, sorteios, atividades de auriculoterapia e massoterapia, ações educativas, atendimento ao público feminino com aferição de pressão e medidas antropométricas para as servidoras.

As funcionárias municipais terão 5% de desconto nos produtos da feira. O evento é da Secretaria Especial de Políticas e Promoção da Mulher, com o apoio da Subsecretaria de Gente e Gestão Compartilhada, da Secretaria de Fazenda e Planejamento, e em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac-Rio) e a Associação dos Servidores Municipais, Estaduais e Federais do RJ (Assist).