Programa de treinamento para os servidores é adiado por meio de resolução da CGM

A Controladoria Geral do Município (CGM) informa que o programa de treinamento que estava previsto para ser realizado para os servidores municipais da administração direta, no final de março e em abril, voltado à descentralização das atividades de liquidação da despesa, foi adiado através da Resolução CGM Nº 1814, de 1º de abril de 2022, que revogou as Resoluções CGM nº 1.798/2022 e nº 1.806/2022.

O adiamento em questão se deve em razão de alguns ajustes que serão necessários no processo de trabalho de liquidação e do conteúdo programático do treinamento. Tão logo seja concluída essa revisão, a CGM irá comunicar os servidores da Prefeitura do Rio indicados por suas respectivas secretarias.

CGM-Rio treina servidores da administração direta que atuam na área de liquidação da despesa